Real - Katy Evans

"Ele dá um passo a frente, e sua mão úmida desliza na minha nuca. Meu pulso salta quando ele abaixa a cabeça escura para colocar um beijo seco nos meus lábios. Parece que ele está me marcando. Como se ele estivesse me preparando para algo monumental. Isso pode tanto mudar e arruinar a minha vida.
- Brooke. - ele rosna baixinho, de forma significativa, contra meus lábios, enquanto ele volta com um sorriso. - Eu sou Remington."

         Brooke Dumas e Remington Tate se conhecem em uma das lutas dele. A química entre os dois é imediata e explosiva, e isso acaba mudando suas vidas. Brooke foi uma velocista que após um problema no joelho, que a impediu de continuar no esporte e ir para as olimpíadas, passou a trabalhar com recuperação de jovens atletas. Remington é um grande lutador, famoso em vários lugares por seu estilo de luta, sua incrível beleza (como Brooke afirma a primeira vez que o vê: "ele tem covinhas, sorriso de menino e corpo de homem") e pelo seu temperamento explosivo que já lhe valeu uma expulsão do campeonato. Apesar da atração imediata, Brooke fica surpresa quando Remy a contrata como agente de reabilitação. E mais surpresa ainda que quando as coisas começam a ficar mais intensas entre eles e o ciúme que Remy tem dela se torna mais evidente, ele insiste em manter uma certa distância física entre os dois.

         Remy é um quebra-cabeça que ela não consegue entender, mas se torna muito especial em sua vida. Mas há algo sobre ele que ela não esperava e Brooke vai ter que descobrir se Remy vale tudo pelo que terá que lutar.

         Gostei muito de Remy e de Brooke. Ela não uma mocinha obediente, nem ingênua. Ela tem garra e luta pelo que quer, nesse caso, Remington. Ele teve uma série de problemas no seu passado, que o tornaram inseguro em relação as pessoas e ao fato de ser aceito ou não (algo que nós vamos descobrindo aos poucos). No entanto, isso não o impede de lutar por Brooke e de querer mantê-la em sua vida. Com muitas cenas HOT, o livro, na minha opinião, está para além delas. Não foram elas que mais me chamaram a atenção, mas sim o fato de como eles principalmente se comunicam e passam seus sentimentos um ao outro através da música. Foi uma das declarações de amor mais bonitas que já li. A playlist do livro é muito bonita, com músicas variadas que se encaixam a perfeição na história dos dois. Nunca mais vou ouvir "Iris", do Goo Goo Dolls, sem me lembrar desse casal e acredito que quem ler, também não.

         Convido todos vocês a lerem e se deliciarem com a história desse casal.


         Boa Leitura!


Dados técnicos
Título Original: Real
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542801774

Páginas: 304

Comentários