Fighting Connolys Trilogy - Roxie Rivera



Olá galera!

Essa é mais uma série gostosa de ler que a Roxie Rivera criou e que se passa na mesma realidade que Her Russian Protector. Só que aqui ficamos conhecendo os tão falados irmãos Connolly, que fizeram suas aparições nas histórias dos russos, os quais aparecem aqui também.



Cada história foca num irmão, começando pelo mais novo, Kelly, depois indo para o mais velho, Jack, e terminando com o do meio, Finn. Todos eles são veteranos de guerra, dois deles com sequelas desse período. Suas respectivas parceiras são ótimas, inteligentes e donas de si e dos seu próprio negócio.

Vamos começar com Kelly e Bee.

Esses dois se conhecem desde crianças. Kelly era o melhor amigo do irmão de Bee, com o qual foi para a guerra e o perdeu na mesma. Mesmo sentindo há um bom tempo atração por Bee e vice-versa, eles nunca se aproximaram de forma amorosa, principalmente após a morte do amigo e irmão.
No entanto, dois perseguidores estão colocando a vida de Bee em risco, principalmente agora que sua empresa de tecnologia de softwares está deslanchando e um negócio multimilionário está para ser fechado. Trabalhando como segurança para a empresa de Dimitri, Kelly se oferece para protegê-la e as coisas começam a esquentar entre eles.

Gente, amei essa história. O suspense para saber quem são os perseguidores é bem legalzinho, mas a trama secundária é mais forte, sobre os segredos do irmão de Bee, e é muito mais interessante e parte principal s problemas no relacionamento recente do casal. Com ótimos momentos família e muita tensão, revemos alguns queridinhos de Her Russian Protector e nos apaixonamos por todos os irmãos Connolly de imediato. Tem cenas bem hot, mas muitos diálogos divertidos também. É uma história rápida e tensa, que vai te fazer suspirar.

Aí, vamos passar direto para Jack.

Jack Connolly teve que abandonar a guerra por conta de sequelas que adquiriu na mesma. Assumindo, após retornar, o ginásio da família, ele conheceu uma de suas vizinhas, dona de uma loja de penhores, e nunca mais conseguiu tirar os olhos dela. Abby Kirkwood tem uma vida boa, mas nem sempre foi assim. Vítima de abuso materno, assim como Jack sofreu com o abuso de seu pai, ela conseguiu com a ajuda de seu avô salvar seu irmão mais novo e manter uma vida digna para si e para Mattie. Ela está secretamente apaixonada por Jack, mas nunca percebeu nenhum interesse da parte dele.
Quando sua loja de penhores é invadida e algumas mercadorias roubadas são descobertas em suas prateleiras, Abby consegue a ajuda de Jack para ajeitar as coisas. Mas a situação só piora quando um vídeo de um assassinato cai nas mãos de Abby e coloca todos em risco. Tendo que recorrer aos albaneses para se livrarem da situação, Abby e Jack vão passar por muitos tiros e negócios do submundo de Houston para poderem viverem seu amor em paz.

Ah! Essa história é ótima. Jack é ótimo, Abby é ótima, e Mattie é um amor. Vemos um pouco mais de Finn aqui e o início do romance e trama do terceiro livro da série. O romance dos dois é quente, mas muito romântico. E as dificuldades pelas quais passam, as decisões que tomam e a união que esses irmãos tem torna toda a trama mais interessante. Conhecemos um pouco mais de Besian e vemos a cena em que ele sofre o tiro que quase lhe tirou a vida, e que só foi comentado no segundo livro de Nikolai.
Eu só tenho a dizer que se você amar Kelly, vai enlouquecer com Jack. Tem uma cena de briga desse casal no ginásio que foi OH MY GOD!!! Divertidíssima. Recomendo muito.

E por último, mas não menos importante, Finn.

Um alcoólatra em recuperação e com sem uma das pernas, Finn Connolly, um perigoso franco atirador, crê que nunca será bom o suficiente para Hadley Rivera, filha de um dos homens mais ricos de Houston. Mas o que Finn não sabe é que Hadley também é uma sobrevivente. Tendo passado a maior parte da vida protegida por conta de um problema gravíssimo no coração que lhe rendeu muitas cicatrizes, ela agora comanda um centro de artes em Houston e escreve uma série gráfica de sucesso. A jovem quer viver e amar profundamente e Finn é tudo o que ela sempre sonhou, mesmo que ele não perceba isso de imediato.
Quando o coração de Hadley começa a dar problemas de novo, pondo sua vida em risco, e o cartel mexicano, assim como a máfia russa, quer as habilidades de Finn, esse casal vai ter que tomar decisões difíceis, mas vão descobrir que são mais fortes juntos e com suas cicatrizes.

Gente, eu chorei nesse livro. Teve uma hora que eu pensei que um dos dois iria morrer. Os problemas de Hadley com seu coração é emocionante, assim como a sua relação com a família. Finn é um homem dedicado e amável, que se entrega a Hadley e cuida bem dela em todos os sentidos.
A única coisa que não gostei nesse livro foi algumas ações muito impulsivas que Finn toma e que entraram em discordância com a imagem que ele vinha passando na série toda, de ser o mais cabeça-fria dos irmãos. Mesmo assim, a história é muito legal, rápida e fluida de ler.
Acredito que finalizou bem a série dos Connolly e recomendo a leitura de todos os livros a vocês. Não vão se arrepender de ler sobre eles.

Boa leitura a tod@s e até a próxima!



Comentários