Leituras concluídas até o momento.






Olá galera!


Esse ano de 2017 está sendo muito bom de leituras até o momento.
Para quem viu o post anterior, comecei 2017 com 2 livros juvenis: Mau Começo e O Chamado do Monstro (também conhecido como Sete Minutos depois da Meia-Noite). Gostei muito deles.

Daí resolvi esperar o início do #TorneioMLV do canal Geek Freak, para começar novas leituras. A maratona, que vai até dia 21/01, começou dia 06/01, e até a presente data já li três dos seis livros da maratona.
Só leitura boa.

Comecei com Álbum de Casamento, primeiro livro da série "Quarteto de Noivas", da Nora Roberts. Gostei muito dos personagens da história, principalmente dos amigos da protagonista. É um livro legal e rápido de ler, mas não me conectei ao casal principal. Realmente não fiquei torcendo por eles. O interesse romântico da protagonista é um cara legal, mas não o achei TÃO FOFO! como ela gostaria de fazer o leitor acreditar. Vou continuar a série mais por conta dos outros personagens e as histórias deles.



Daí fui logo para uma série que gosto muito e me divertir com a leitura de Inocência?, terceiro livro da série “Protetorado da Sombrinha”, da Gail Carriger. Alexia, a protagonista, passa por situações muito estranhas que se tornam hilariantes apenas por conta da forma como as vemos pelos olhos da mesma. Muita aventura, perseguição e mistério nesse livro. Maccon está mais apagado nessa história e senti falta dele. Por mais que goste do desenvolvimento da história no segundo e terceiro livros, nada ainda superou Alma?, o primeiro. Com certeza o melhor.

Saindo da fantasia, resolvi ir para um jovem adulto com temática LGBT e amei Simon vs. a Agenda Homo Sapiens. Que livro fofo! Adorei o romance, mas principalmente as amizades, os diálogos e a família de Simon. Foi tudo muito bem escrito. O enredo te envolve e faz você rir e se encantar com as descobertas de Simon. Ele é cativante e todo o apoio que recebe dos amigos, da escola, da família, esquenta nosso coração e nos dá esperanças de vivermos numa sociedade sem preconceitos e discriminações. Recomendo a todos. Ah, e dá para se ler rapidinho. Li em algumas horas.

E vocês, já leram muita coisa?
Deixem nos comentários.

Boa leitura!




Comentários