Olá, leitores.
Todos nós fazemos nossas metas quando um novo ano se inicia. Os livros que queremos ler. As viagens que queremos fazer. O tipo de pessoa que queremos ser. É um ritual pelo qual todos passamos e que nos dá esperança de nos tornarmos melhores.
Mas além de pensar no futuro, todos devemos recordar o passado e rever se seguimos aquilo que nos propomos. O que deu certo. O que deu errado. No que ainda posso melhorar.
Ao invés de deixar pra fazer essa retrospectiva todo final de ano, por que não fazer agora? Por que não aproveitar a tag dos 50% que lancei esses dias e ver se estou cumprindo minhas próprias metas?
Pensando nisso, revisitei minhas publicações de metas para o ano de 2018. Vocês podem conferi-las aqui, aqui e aqui. Vou dar uma pausa para que confiram.
Viram quanta coisa eu me propus a fazer? Eu paro agora e penso: "Olha o que eu queria fazer comigo mesma". Não que cada meta não tivesse seu mérito. São, ao meu ver, ótimas. O problema está em mim e na minha reconhecida incapacidade de seguir metas. É muita meta pra minha cabecinha dar conta.
Mas vamos fazer as verificações necessárias.
12 Livros Para 2018 - FLOP. Não li nenhum. NENHUM. Ainda tentei começar "Jane Eyre" e fui até a metade de "Os Irmãos Karamázov", mas de resto, nothing.
Meta de leitura do Goodreads - ME DEI BEM. Até o momento, a louca aqui leu mais de 90 livros.
Séries de livros para concluir em 2018 - Aqui vai uma notícia não muito promissora. Desisti de ler o restante da série "Fúria Vermelha", do Pierce Brown. Perdi o 'apetite' pela história. Quem sabe daqui a alguns anos eu pegue os livros para ler. E no relevante as outras séries, não li nenhuma das continuações. MAIS FLOP.
Séries de livros para iniciar em 2018 - NANANINANÂO.
Início do ano
7 meses depois
Essa música me resume agora.
E é isso.
Boas leituras!
Comentários
Postar um comentário