Olá, leitores.
Se vocês, assim como eu, adoram um romance fofo, com personagens fortes, sem muito mimimi, e divertido do início ao fim, não podem deixar de conferir o que achei desse livro.
Porque sim, Melhor que a encomenda é uma romance maravilhoso, cativante e super rápido de ler.
Aqui acompanhamos a história de April e Theo que se conhecem de maneira bem inusitada.
April é uma jovem mulher solteira, que está deslanchando na carreira - ela trabalha com pintura corporal - e está achando mais do que difícil lidar com a necessidade da sua família de lhe arrumar um romance. Porém não qualquer romance. É especificamente um romance com alguém da cidade natal de April. Todos da família dela querem que ela saia de Nova Iorque e volte para Wistful, uma cidadezinha costeira em Connecticut.
Só que April não quer isso. Ela está muito feliz em Nova Iorque, com seu emprego e seus amigos, apesar de só ter tido decepção na sua vida amorosa desde então. Para resolver seu problema sem machucar ninguém, ela tinha conseguido a ajuda de um amigo, para se passar por namorado dela.
No entanto, logo no início da história esse amigo dela precisa viajar à trabalho para Londres e ela fica perdida. O amigo dela, porém, tem o homem certo para ajudá-la. Ele é um ator, que trabalha sendo acompanhante platônico de mulheres em eventos sociais. Ele não é um gigolô, nem um cafajeste. Só alguém que pode se passar por qualquer personagem e que vai ser tudo o que a cliente precisa que ele seja durante qualquer tipo de evento.
April fica encantada e, ao conhecer Theo, fica fortemente atraída por ele, por não ser apenas muito lindo, mas muito simpático, encantador, e um homem que sabe representar um papel como ninguém que ela já viu. Eles fecham um contrato e partem rumo a Wistful para representar o casal feliz.
Mas todo plano é passível de alterações, mudanças, ou mesmo quebras de contrato. À medida que eles vão forjando memórias juntos, como vão passando tempo com a família dela, a atração entre eles se torna muito mais forte e irresistível.
E isso é uma coisa muito linda e divertida de se ver.
O Theo é um cara muito legal, que passou por muita coisa na adolescência, e se meteu em muita confusão. Porém agora ele só quer pagar suas dívidas e viver sua vida da maneira que quiser. Daí o trabalho como acompanhante platônico. Ele precisa de dinheiro para pagar uma dívida, uma dívida que não é dele, mas de alguém que ele ama e não quer ver atolado nessa confusão novamente.
Quanto mais tempo passa com a April, mas difícil fica para ele não misturar negócios com prazer, quebrando sua principal regra de nunca se envolver com as clientes.
E eu ...
Eles são fofos e instigantes. Sempre com diálogos divertidos e excitantes, provocando um ao outro. Você vê esse relacionamento surgindo e pensa que poderia ser muito complicado por conta de tudo o que eles estão fazendo, mas eles conseguem tornar tudo real e construir, além disso, uma amizade.
Parabéns pra autora!
É muito bom de acompanhar isso e eu recomendo a leitura desse romance pra qualquer um que quer sentir um calorzinho no coração ou se divertir em um dia chuvoso, ou simplesmente se apaixonar por um casalzão desses.
Boas leituras!
Comentários
Postar um comentário