Voltei, leitores, e só notícia boa sobre nesse post.
Com 99 livros concluídos, entre eles duas Graphic Novels e 2 contos, 2020 foi um dos anos mais produtivos de leituras, e digo seguramente que foi também o ano de descobertas literárias incríveis que vão servir de inspiração para todo este novo ano que se inicia.
A meta de 70 livros (cumpridos!) foi feita com consciência de que iria batê-la e com a expectativa de ler mais de 100 livros, batendo o número de leituras de 2019. Porém, uma ressaca literária se apossou de mim durante grande parte do ano, e não me deixou muito aberta a novas leituras.
No entanto, consegui atingir um número maravilhoso de ótimas leituras, principalmente com os 15 livros lidos do desafio 30 antes dos 30 que vocês conferem abaixo.
Todos eles receberam entre 4 e 5 estrelas e recomendo a leitura de todos.
Esse ano também li 7 livros para o projeto Volta Ao Mundo em Livros. Foram eles: A Seca (Austrália); A Morte de Ivan Ilitch e Outras Histórias (Rússia); Sadie (Canadá); Grande Sertão: Veredas (Brasil); Noite em Caracas (Venezuela); Este é o Mar (Argentina); e Contato de Emergência (Coréia do Sul). Também desencalhei 7 leituras das estantes física e virtual.
Boas leituras!
Comentários
Postar um comentário