Lidos de Junho e Julho

 


Olá, leitores.

Tudo bom? Como foram as leituras nos últimos meses? Espero que bem. Eu tive muitas leituras maravilhosas e hoje venho compartilhá-las com vocês.

Lidos de Junho.

Junho foi o mês dos calhamaços. Dos 4 livros lidos, 3 tinham mais de 600 páginas. E com trabalho, estudos, só consegui dar conta desses livros mesmo.


Lido entre os dias 4 e 5 de junho. (4 estrelas).

Lido entre os dias 07 e 12 de junho. (4 estrelas).

Lido entre os dias 08 e 24 de junho. (5 estrelas, favoritado).

Lido entre os dias 27 e 29 de junho. (4 estrelas).

Foram leituras que me deixaram feliz, chocada, desesperada e no final maravilhada. Mesmo com poucas leituras, foi um dos meus melhores meses literários.

Lidos de Julho.

Julho prometia muito. Com a MLI e o início do Projeto Lendo TOG, eu estava empolgadíssima para esse mês. Mas a ressaca veio querendo dar as caras e, com os calhamaços que li no mês anterior, meu ânimo para ler deu uma caída. O FLOP veio, mas não foi em termos de número de leituras, mas de TBR (eu e minha dificuldade de seguir uma lista - um dia eu consigo finalizar com folga uma TBR).

Lidos durante a maratona 24hNoSleep, no dia 3 de julho. (4 estrelas).

Lido entre os dias 1 e 6 de julho. (4 estrelas).

Essa série sobre mundos paralelos foi muito fluida e divertida de ler. Fantasia Adulta. Lido entre os dias 9 e 14 de julho. (4 estrelas).

Lido entre os dias 17 e 18 de julho. Único livro da MLI concluído. (5 estrelas).

Os meses foram muito bem aproveitados, apesar de quase entrar numa ressaca literária. Ainda estou meio balançada sobre estar ou não numa ressaca, mas com as minhas férias iminentes e os próximos livros que quero ler, estou me animando a cada dia. 

Boas leituras e até a próxima.

Comentários